Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Meadow Breeze está assim...

Esta semana foi mais tranquila de trabalhos, apenas terminei o que já estava começado, então tive mais tempo de dedicar-me ao meu hobby, o Patchwork. 
Olhem como está meu trabalho, já dei uma boa adiantada nele. 
Cada parte que vou fazendo, mostro para as amigas que me acompanham e incentivam, em especial a Sylvia, minha professora.

Tenham todas um lindo final de semana, cheio de alegrias.
Não esqueçam de deixar um comentário, eu amo ler a opinião das amigas.
Mil bjs no coração


quarta-feira, 23 de março de 2011

A pedido, gráfico babador de Crochê

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sorteio no blog Por debaixo dos Panos

Meninas, minha querida amiga Mari  do Blog Por debaixo dos Panos está fazendo um sorteio no seu blog para divulgar revistas de Patchwork, estou participando e gostaria de convidar as amigas e seguidoras a passarem por lá para participar também, afinal, quem não gosta de ganhar mimos e agradinhos, além do mais revistas as quais nós brasileiras não temos acesso assim tão fácil.
Mari querida, obrigada pelo sorteio.
Mil bjs no coração das amigas e seguidoras



domingo, 13 de março de 2011

Meadow Breeze

Como as amigas que me acompanham já sabem que estou aprendendo Patchwork com a Sylvia klein, e agora estão aparecendo os primeiros resultados.
A alguns meses atrás foi proposto por ela fazermos em grupo o projeto da Pat Sloan, num primeiro momento achei que seria demais pra mim, pois aprendendo apenas pela internet a coisa fica mais difícil, principalmente para quem tem memória visual como eu, aprendo olhando fazer... 
Em Fevereiro fui passar alguns dias com ela no Rio, e entre as muitas coisas que aprendi, tive a minha primeira aula de cores, minha nossa, mudou minha concepção, pois o que eu achava que era verde, na realidade era um tom de azul, hehehehe, como é complexa esta coisa das cores, ainda não aprendi totalmente, mas já estou olhando tecidos e combinações com outro olhar. 
Fomos a várias lojas, olhamos uma infinidade de tecidos, comparamos, vimos o que combina e o que faz combinação com o tecido principal, além dela ter em casa uma variedade de cores e estampas de tecidos para Patchwork que não vi em nenhuma loja, muito incrível mesmo. 
Não posso dizer que já aprendi, mas que meu olhar está diferente sobre cores e tecidos, está com toda certeza.
Voltei cheia de gás pra começar a todo vapor no projeto, e então agora mostro o resultado.
Estou amando fazer o que aprendi, sei que ainda não está perfeito, se olhar os primeiros galhos que apliquei podem ver que estão diferentes das últimas aplicações, até pensei em desmanchar e fazer novamente, ou guardar este e fazer outro, mas não, quero que este trabalho tenha a história do meu aprendizado.
Agradeço a Sylvia toda a paciência que teve comigo e que ainda vai ter, pois ainda vou perguntar muito a ela,  pois não sou uma pessoa que aprende facilmente, pergunto muito.
Mas agora vamos ao famoso Meadow Breeze

Aguardo os comentários das amigas e seguidoras que são já experientes em Patchwork.
Bom domingo a todas e mil bjs no coração.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Almofada de quadradinho


Estou fazendo a capa de uma almofada do tamanho de um travesseiro, pra usar na minha cama, estou terminando uma colcha bem parecida, estou dando preferencia as encomendas pra poder termina-la, aí mostro aqui para as amigas.




Gostei muito de fazer este square, é rápido e gostoso.
Beijos e comentem, eu amo ler os recadinhos das amigas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sapatinha nova pra mim...

Olá amigas, comprei este calçador ou sapatinha, e não sei em que trabalho usar. Esta parte de silicone é ajustával.
Se alguém souber e puder me ajudar, nem o tio da loja soube me dizer e como só tinha uma então resolvi comprar e depois ver em que vou usar.
Mil bjs e obrigada pelas visitas.


'